18 de outubro de 2013

Reformulação Geral!

Desde que comecei o Blog, recebi várias propostas de parcerias para elaborar os treinos e as dietas, mais várias propostas de companhia para buscar resultados em conjunto...
O fato é que eu me vejo sempre esperando as propostas virarem atitude e ação, mas isso nunca aconteceu e apenas atrasou meu passo.

Chega!!!

Acabei me escondendo atrás dessas circunstâncias todas como desculpas para o meu medo de fracassar e não saí do lugar nem um passo sequer.
Projeto 100 dias na crisálida: abandonado! O 100º dia seria manhã e estou 1kg acima do ponto de partida...
Desintoxicação: não fiz...
Treino: está confuso...
Saúde: colesterol alto...

Vou reformular todo blog, refazer o planejamento, recomeçar o processo todo.
Vou guardar os projetos e utilizá-los de verdade e nos momentos adequados.

Hoje e amanhã, vou enfiar o pé na jaca geral. Domingo é meu aniversário e será este o dia de reiniciar todo projeto.
O que me move? Uma amiga minha, totalmente desinteressada e despretenciosa, emagreceu 20kg e acabou de ser convidada para competir na modalidade fitness!!!!! E "eu" sou a inspiração dela!!! Pode isso??? Ela me pede receitas, dicas de dieta, de treino, orientação para suplementos e quem vai competir é ela!
To torta de orgulho dela e vou usar essa minha musa todos os dias!
Paulinha Oliveira, amo vc e quero vê-la brilhar nos palcos. Vc pode e merece!

Novidades logo menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário