12 de junho de 2014

Socorro!

Estou presa numa teia do meu vício! Como me permiti cair novamente nessa rede???
Não consigo sair da cama, o sono me consome! Por causa disso, meu trabalho está todo atrasado e minha casa parece zona de guerra!!! Hoje, constatei que faz uma semana que esqueço de tomar meu remédio para a tireóide...
Minha cabeça dói, meu estômago dói muitooo, estou toda inchada por causa de intoxicação alimentar (lembram, eu tenho um problema sério com o trigo), mas não estou conseguindo controlar!!! É pior que droga e eu não estou conseguindo fazer nada!
Nessa semana ainda não fui treinar, nada. Natação, musculação, pilates, TRX, nadaaa!!! Nem andar de bicicleta, nem de moto, não me animei para nada...
Também não tenho vontade de me arrumar, de depilar as pernas, vestir uma roupa melhorzinha (não tem como ser bacana, por causa da circunferência total...), sem libido, sem ânimo.
Tenho consciência de que toda essa paralisação da força e da vontade são consequências das porcarias que venho comendo. Mas simplesmente não estou conseguindo vencer as barreiras.
Estou me sentindo derrotada, tenho vergonha de sair de casa, e não estou conseguindo fazer nada por mim...

3 comentários:

  1. Pricila eu sei que é difícil, alguns dias são melhores que outros mas isso faz parte da vida!
    Jacar todo mundo jaca, a gente só não pode fazer a jaca de pantufa! To vendo aqui que sua postagem tem mais de um mês, não se isole...isso não vai ajudar em nada. Espero que esteja bem, não se entregue porque no final vai ter valido a pena, No Pain, No Gain! Se precisar eu to aqui pra gente conversar e trocar umas idéias. Não desiste tah! Você consegue!!!
    Vamos nessa!? Vem comigo! Beijos e fique bem. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helen, pelo apoio.
      Estou tentando voltar, aos trancos e barrancos...
      Mas estou brigando comigo, ainda não desisti.
      Logo vem mais postagens!
      Beijo no Coração

      Excluir
  2. PS: to esperando postagem nova hein!!!

    ResponderExcluir