12 de julho de 2013

100 Dias na Crisálida

Dia 01!

Tudo programado, esquematizado, receitas testadas, suplementos comprados, treino ajustado, dieta calculada! Ufa... me senti na NASA. Cobaia de meus sonhos, matéria prima dos meus próprios projetos.

Ciclo de Progresso
- Planejar: localizar os problemas e estabelecer planos de ação. Estabelecer objetivos e metas.
- Desenvolver: colocar o plano de ação em prática.
- Controlar: método de acompanhamento e mensuração de resultados parciais
                     (planilha de planejamento X resultados periódicos de peso e medida)
- Agir: 2 momentos --> 1- é o Desenvolver
                                     2- Ação Corretiva: quando se obtém resultado parcial diferente do planejado (por que, como, onde?) e, novamente, planejar, desenvolver e agir.

Funciona assim: daqui a exatos 100 dias, farei aniversário, 41 anos. Nesses 100 dias vou dar o meu máximo, na busca da redução de gordura, construção de músculos (sim, é possível fazer as duas coisas em conjunto, nesse estágio em que estou) e equilíbrio da energia.
Os caminhos estarão todos descritos aqui.

Nutrição saudável. Treinos intensos. Leitura de qualidade. Meditação. Reiki. Filosofia.

Cada detalhe, todos os dias, estarão relatados aqui. No meu diário digital!
Bem vindos à minha vida!



Muito bem, vamos ao resumo do 1º dia: como não poderia deixar de ser, o dia foi bem regrado, já que é o primeiro dia. Masss, atenção que hoje é sexta feira! Só os fortes iniciam um projeto numa sexta-feira!







Nenhum comentário:

Postar um comentário