4 de julho de 2013

Lesão, logo agora... Mas me senti com 20 de novo!

Pois é, ninguém merece...
Bem no auge do pique, quando tudo se definiu, juntei as ferramentas e botei os pés bem firmes no chão para seguir até o fim essa estrada, me machuquei treinando!
Estou aqui de molho, agora. Mas serão apenas poucos dias, minha recuperação é rápida! E minha determinação é rocha!
Quanto à baaanha que me engoliu, a dieta segue firme. Força e disciplina! Pouco carbo, mesmo assim são só os que vêm de fonte natural (grão integrais, frutas e legumes), bastante proteína magra, gorduras do bem (abacate, castanhas e azeite).
Fora os dias sem aero dessa semana (preguiça de sair da cama às 6h por causa de friaca+chuva, dupla insuportável pra mim), ainda estou naqueles dias, então entou enjoada e inchadinha. Aliás, é a primeira vez em quase 2 anos que menstruo direito, graças ao equilíbrio da tiróide, mérito da Dra. Lucila.
Quanto à perda de mais de 10 g de massa magra, já montei um treino monster. E já chegaram os suplementos que faltavam: glutamina, BCAA e o Tríbullus, que tinha acabado. Com a glutamina e o BCAA vou poder derreter a banha em paz, sem medo de prejudicar a massa magra que me restou.
Comecei a fazer "Fight Class", e foi lá que me machuquei. Amo! É o aero que mais gosto, vai ajudar a derreter tudo.

Foi um barato a primeira aula. Cheguei morrendo de vergonha, uma quarentona no meio da meninada. Aaaiiii que medo de pagar mico! Massss, não é que a tia aqui deu um baile na molecada?!
Pois é, foi muuuito legal. Devolveu pra minha mente boas lembranças, me deu uma sensação boa de força e energia, fez eu me sentir renovada! Ter pique, ritmo e força para fazer essa aula, depois de quase 10 anos sem fazer aula nenhuma, só máquina e rua, me deu confiança!
Só não foi legal ver a banha balançando no espelho... Vou fazer a próxima aula de costas, rsrsrs.
Beijo no Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário