2 de setembro de 2013

100 dias na Crisálida- Recomeçar!

Nesses 52 dias que se passaram aconteceram coisas pra lá de bizarras, me machuquei logo na saída e perdi o ritmo de treino já na primeira semana, fui pega por uma avalanche de trabalho e fiquei duas semanas sem conseguir treinar por falta de tempo, tive uma crise de açúcar verdadeiramente inédita, pois minhas neuras sempre foram com pão e queijos... Por conta de horários loucos de trabalho, meu AEJ não existiu.
Daí, pra fechar com chave de ouro, o mais bizarro de todo o conjunto: sumiram dois dos meus cachorros na última semana! Apesar dos apelos via facebook, apesar de terem plaquinhas de identificação, apesar de morar em cidade pequena, apesar de estarem acostumados a andar nas ruas e apesar de várias outras coisas, não tenho notícias deles e tenho muitos motivos para pensar que foram mortos por pura maldade!
O fato é que a determinação do começo, agora, tem uma cara toda amassada de depressão e tristeza...
Masss, quer saber de uma coisa? Graças ao que aprendi nos livros, não tive crises de compulsão, só a vontade insuportável de comer doce, que se satisfez com 1 único doce ao dia, nada de quilos, barras ou potes, como acontecia antes.
Não tive os resultados que calculei e que seriam plenamente possíveis, mas emagreci sim e estou mais musculosa também. Reduzi 2kg na balança, mas a bioimpedância me mostrou um ganho de 1,5kg de músculos, o que me leva a calcular uma redução de 3,5kg de gordura... pouco pra quem quer chegar a pelo menos 20%BF.
E não vou ficar sentada lamentando desvios de trajeto, situações que não pude prever nem evitar, mortes... 
Estou com uma dor horrorosa no corpo devido ao estresse pela perda dos cães! Saí hoje para caminhar, mas apenas me arrastei, não consegui completar o trajeto, mas cumpri o tempo de AEJ: 40min. AEJ de hoje foi bem "Agonia em Jejum"...
Por tudo isso que me aconteceu, pela perda dos meus filhinhos, me permito recomeçar! 
É isso mesmo! Recomeçar! 
Eu posso, preciso e mereço!
Hoje é, novamente, Dia 1! dia de partida, de esperança, dia de saber que coisas boas virão, pois as ruins já passaram todas!
Vou reajustar as tabelas e medir os percentuais. No próximo post coloco a situação atual.
Vou começar sistema novo de treino: GVT. Nunca fiz e me parece bem desafiador. Também vou colocar no próximo post o esquema de treino.
Determinação!
Determinação!
Certeza de que posso chegar!
Chorrar não vai trazer devolta meus cães. Chorar não vai remodelar meu corpo.
Chorrar só vai me dar rugas e olhos inchados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário