7 de setembro de 2013

Inflamação!!!

Depois da última postagem, fui dormir... e pensar!
Muito bem, estou com o corpo absurdamente dolorido, devido ao alto nível de estresse que experimentei na última semana, as articulações estão todas me matando. Estou inchada demais, quando acordo é difícil colocar os pés no chão! A digestão está um lixo!
E, como disse no último post, eu sei as respostas... Mas a depressão e a tensão bloquearam minha mente.

EU ESTOU INFLAMADA!!!

Meio óbvio... eu sei!
Masss, acordei sem mimimi hoje. Destruir meu corpo e minha saúde não vai trazer meus cães de volta.

Vou elaborar um cardápio desintoxicante e anti-inflamatório para 10 dias. O barato da coisa é que tem encontro com feijoada hoje e passeio em Holambra amanhã. Coisas de motoclube, yes!
Nossa Senhora do Suco em Caixinha vai me salvar nesses eventos.
Não é o ideal, mas é o que dá pra levar no alforge.
Jájá conto mais.

Beijos no Coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário