24 de setembro de 2013

#100Dias

Meus cães realmente não apareceram...
Faz mais de um mês. Meus olhos ainda os procuram em todas as esquinas e meu coração bate mais forte sempre que um peludo parecido aparece de longe. Mas a esperança, nessas horas, vira tortura.
Hora de virar a página e seguir em frente.
Meu maior problema, sempre, é destruir a dieta totalmente quando aparece um desafio emocional. Uma parte de mim faz tudo certo, mas tem uma parte, na sombra, que passa na frente e me destrói, uma parte de mim que sabota meus planos e afasta de mim as minhas metas.
Estou no mesmo patamar de antes...
Daqui a pouco vou me pesar e medir as frações corporais e posto aqui uma tabela.
Entre idas e vindas e sem qualquer resultado positivo, resolvi me juntar a uma turma que está contando 100 dias para a virada do ano.
Vou fazer novamente a dieta detox semana que vem, pois não consegui dar seqüência, por uma série de motivos idiotas.

Treino do dia:
Pernas-
Leg Press + gêmeos
Agachamento livre *paralelo
                             *sumô
Afundo livre
Agachamento no banco inclinado com halteres
+ Stiff
Ombros-
Elev. lateral no cabo
Elev. frontal
Press

Não aguento mais não ter resultados!

Beijos no Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário