9 de janeiro de 2014

A Rebelião do Intestino...

Pois é...
Saí da dieta durante um mês: Natal, Ano Novo, confraternizações, aniversários, enfim... mil festas.
Não me podei, me permiti comer doce, beber caipirinha (detesto cerveja), comi comidas com gordura, panetone e pão (ah, eu tenho intolerância ao trigo refinado, me faz uma mal danado, fico inchadaaaaaa e com dores de estômago e digestão péssima), comi de TUDO e comi bastante.
Na balança foram 2 kg a mais, mas isso se resolve rápido. O problema é que meu intestino cortou relações comigo e não quer trabalhar por nada nesse mundo...
Já comi mamão e melancia, que sempre deram conta do recado, iogurte aos baldes, água aos baldes, água de berinjela, beterraba... nada deu certo!
Hoje vou radicalizar e tomar laxantes...
Vamos ver no que dá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário